Expulsão e comportamento de Neymar geram tensão nos bastidores do PSG
Atacante recebeu cartão vermelho nos minutos finais do jogo contra o Lille
Divulgação - PSG
Além de ser criticado pela imprensa francesa pela expulsão contra o Lille, Neymar também não foi absolvido do seu erro pelo elenco do PSG. Segundo o jornal “L’Equipe”, os companheiros do camisa 10 ficaram bastante irritados com a conduta do craque, já que não é a primeira vez que o brasileiro se envolve em confusões dentro de campo. Sendo assim, até mesmo os compatriotas do atleta não aprovaram sua atitude no duelo.
Neymar expulso neste lance. pic.twitter.com/myuHghCMj4
— Gênio Neymar Jr² (fan account) (@genioneymarjr10) April 3, 2021
Agora, Neymar será desfalque no próximo compromisso do PSG no Campeonato Francês e ainda pode pegar um gancho de três jogos. Enquanto isso, o clube se prepara visando o primeiro embate diante do Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. A partida pode ser a chance para o atacante se redimir, e provar que pode ser o líder e referência da equipe.
Publicamente, Mauricio Pochettino não condenou Neymar, que ainda partiu para cima de Djaló depois de ser expulso. Porém, após o ocorrido na partida, o treinador deixou claro que é necessário que os atletas controlem suas emoções para que não prejudiquem o restante do time.
“Claro que a gestão das emoções é importante na vida, no futebol e num clube como o PSG. O que estamos vivenciando no momento é atípico em relação ao normal. Mas não é só uma questão de emoções. Há muitas coisas que estamos tentando otimizar desde o início para melhorar a cada dia”, declarou.
LEIA MAIS

