Home Futebol Zagueiro do Lille explica confusão e cobra respeito de Neymar: “Somos colegas de profissão”

Zagueiro do Lille explica confusão e cobra respeito de Neymar: “Somos colegas de profissão”

Neymar foi expulso, partiu para cima do adversário e precisou ser contido por seguranças

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “A Bola”, Tiago Djaló deu detalhes da confusão com Neymar em PSG x Lille. Dessa maneira, o zagueiro revelou que já tinha se estranhado com o camisa 10 anteriormente, e a “faísca” criada entre os dois foi reacendida no duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

“O problema já vem do ano passado, no último jogo que fizemos em Paris, só que não se tornou viral como desta vez. Não fiz nada. Depois daquela falta, o árbitro apitou e ele acabou por me agredir. Caí no chão. Ele tentou me tirar a bola e me colocou a mão no queixo. E depois fui expulso sem saber porquê”, declarou.

CONDUTA DO ATACANTE CRITICADA

Além disso, como foi expulso no final da partida, Djaló bateu boca com Neymar no túnel que dá acesso aos vestiários do Parque dos Príncipes. Ele também acredita que o brasileiro precisa ter mais respeito com os colegas de profissão, e criticou os meios de comunicação por muitas vezes “proteger” o astro do PSG.

“No túnel ele disse algumas coisas de que não gostei… O que é que ele disse? Já nem sei, mas não foi nada de bom. Respeito todos, independentemente de ser o Neymar ou outro jogador qualquer. Mas acho que os outros também devem respeitar. Devemos nos respeitar, somos colegas de profissão, e é isso que falta ao Neymar, um pouco mais de respeito. (A imprensa) tem alguma culpa nisso, porque acaba sempre por dar razão, ou privilegiar, os jogadores mais midiáticos, que acabam por ser mais protegidos”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE