Home Futebol Neymar se pronuncia após derrota do PSG para o City na Liga dos Campeões

Neymar se pronuncia após derrota do PSG para o City na Liga dos Campeões

Neymar disse que acredita na virada de sua equipe na segunda partida

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neymar usou o Twitter para se pronunciar após a derrota do PSG por 2 a 1 para o Manchester City, nesta quarta-feira (28), pela ida da semifinal da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

O jogador brasileiro diz acreditar na virada da equipe francesa. Além disso, o camisa 10 afirma que foi apenas uma batalha perdida e não a guerra.

“Perdemos a batalha mas, a guerra continua. Eu acredito na minha equipe, acredito que podemos ser melhores do que fomos. ALLEZ PARIS. 1% de chance 99% de fé”, escreveu ele na rede social.

PUBLICIDADE

Neymar não fez uma boa partida em Paris. O jornal francês “Le Parisien”, por exemplo, deu uma nota 4,5 para o camisa 10 pela partida de hoje e disparou críticas ao brasileiro.

PUBLICIDADE

“O brasileiro correu como nunca, mostrando muita determinação. Chegou até a ajudar defensivamente no 1º tempo. Mas, apesar de algumas tentativas de chutes, ele não teve a influência esperada na partida”, diz a publicação.

A partida de volta entre PSG e City será na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília), no Etihad Stadium.

LEIA MAIS: