Home Futebol Torcida organizada do Palmeiras exige saída de Luan após falhas na Supercopa e ameaça: “Não terá paz”

Torcida organizada do Palmeiras exige saída de Luan após falhas na Supercopa e ameaça: “Não terá paz”

Luan foi apontado como um dos culpados pela perda do título da Supercopa do Brasil para o Flamengo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A principal torcida organizada do Palmeiras, Mancha Verde, divulgou uma nota oficial exigindo a saída do zagueiro Luan após o pênalti desperdiçado na decisão da Supercopa do Brasil no último domingo (11), quando o time rubro-negro ficou com o título após o empate em 2 a 2 no tempo normal e acabou levando a melhor nas penalidades por 6 a 5.

PUBLICIDADE

+ Sem tempo para lamentar, Palmeiras tem Recopa e clássico após perda da Supercopa

Na nota divulgada nas redes sociais, a Mancha Verde listou as últimas falhas do defensor em jogos decisivos nas últimas temporadas, e afirmou que o jogador já teve todas as chances necessárias para se redimir.

PUBLICIDADE

“Todas as chances foram dadas a esse jogador. Todos os erros já foram perdoados. Todas as falhas já foram justificadas. CHEGA. Não aceitamos mais que esse “azarado” vista o nosso manto. É muito azar (alguns chamam de ruindade) para uma única pessoa. Falta de responsabilidade deixar em campo um atleta que prejudicou o Palmeiras em tantas decisões importantes”, diz a publicação.

A organizada lista as falhas contra o Boca Juniors na Libertadores 2018, o pênalti contra o Tigres no Mundial, a expulsão na final da Copa do Brasil e falha no gol de empate do Flamengo na Supercopa, além do pênalti desperdiçado.

Castellanos fala sobre negociação com Palmeiras e garante: “Clube gigante em que gostaria de jogar um dia”

“Em uma empresa, esses pontos seriam motivos de sobra para demissão por justa causa, por falta de capacidade. Exigimos (não é um pedido) a rescisão do contrato desse “azarado” Luan. Já deixamos escrito e avisado: ele não terá paz. Aliás, paz ele encontrará fora do Palmeiras”,, acrescentou a Mancha Verde.

PUBLICIDADE

Ainda na publicação, a organizada palmeirense cobrou reforços e uma postura mais contundente da diretoria nos bastidores da CBF. O pênalti anulado no primeiro tempo da Supercopa também foi mencionado: “A diretoria do Palmeiras não pode se silenciar e aceitar uma falha dessas. Mudaria o resultado do jogo totalmente. Acorda, diretoria do Palmeiras! Acorda!!”.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

LEIA MAIS:
Em busca de reforços para o ataque, Palmeiras tem dupla que custou quase R$ 70 milhões emprestada

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes