Home Mercado da Bola Palmeiras pode aproveitar viagem para Argentina e retomar contatos por Borré

Palmeiras pode aproveitar viagem para Argentina e retomar contatos por Borré

Atacante esteve na mira do Palmeiras e ainda não definiu seu futuro

Por Bruno Romão em 05/04/2021 14:44 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/River Plate

Além de disputar o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, a viagem do Palmeiras para Argentina pode ter outro propósito. Isso porque o portal “Doble Amarilla” afirma que a diretoria alviverde, por meio do presidente Maurício Galiotte, tentaria uma reaproximação com Borré, alvo do clube recentemente, mas que não fechou por conta da imprevisibilidade financeira causada pela pandemia.

Dessa maneira, é informado que a chegada do colombiano representaria um “último legado” do mandatário máximo do Verdão, já que o atleta tem chances de ser revendido em um futuro próximo. Na Argentina, o estafe de Borré seria mais facilmente acionado, e um contato iria ocorrer sem a presença de intermediários. Como não renovou com o River Plate, o atacante ficará livre no mercado a partir de julho.

Agora, a expectativa fica por conta de possíveis novas tratativas para a retomada das conversas. Assim como foi informado por Marcelo Gallardo, Borré só vai definir seu futuro depois de cumprir seu atual vínculo. No entanto, para acertar com o Palmeiras, ele teria que reduzir suas exigências, tendo em vista que o clube não deve oferecer mais um pacote de R$ 80 milhões por cinco anos de contrato.

Envolvido nas conversas anteriores, André Cury não descartou uma retomada do interesse de Palmeiras ou Grêmio por Borré. Resta saber se o Alviverde poderia armar uma estratégia para contratar o jogador no meio do ano.

“No futebol tudo é possível, se trata de um grande jogador, de uma grande pessoa. Não sei se Palmeiras ou Grêmio voltarão por Borré, agora acredito que não. Mas no futebol podem acontecer muitas coisas”, declarou à “TNT Sports Continental”.

LEIA MAIS

Gallardo descarta saída antecipada de Borré: “Vai resolver seu futuro quando o contrato terminar”

Exit mobile version