Home Futebol Palmeiras aumenta oferta e tenta última cartada por Taty Castellanos; veja valores

Palmeiras aumenta oferta e tenta última cartada por Taty Castellanos; veja valores

Palmeiras reforça tentativas por reforços pedidos pelo técnico Abel Ferreira

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois de aumentar a oferta para tentar contratar o atacante Ademir, do América-MG, o Palmeiras tenta mais uma última cartada para acertar a contratação de Taty Castellanos, atacante do New York City, dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

De acordo com o “Goal.com“, o Palmeiras aumentou os valores oferecidos na última negociação entre os clubes. Agora a oferta é de US$ 4 milhões (cerca de R$ 22,4 milhões na cotação atual) por 70% dos direitos econômicos do jogador de 22 anos.

Na última temporada da MLS (principal liga norte-americana de futebol), Castellanos disputou 29 partidas pel New York City, marcou sete gols e deu duas assistências.

PUBLICIDADE

O atleta é uma das opções oferecidas pelo Verdão que foram aceitas por Abel Ferreira. Antes, o colombiano Rafael Borré, do River Plate, negociou com a equipe paulista, mas não chegou a um acerto.

Jogador admite desejo de jogar no Palmeiras

Em entrevista recente ao jornal ‘As’, Castellanos confirmou os contatos do Verdão e destacou o desejo jogar na equipe brasileira.

“Quando começaram os rumores sobre o interesse, eu imediatamente contatei o meu representante e lhe disse: ‘olha, é um equipe que foi campeã da Libertadores, um dos maiores do Brasil, se não o maior’. Creio que seria uma situação muito linda para jogar lá”, disse Castellanos.

“Mas há situações entre os clubes, eles têm que chegar a um acordo. Creio que ainda esteja de pé, mas o fato é que gostaria muito de jogar lá. É uma liga, hoje em dia, uma das mais fortes da América do Sul, junto com a Argentina. Te abre o mercado da Europa e de todos os lados e te faz crescer. Tive algumas conversas com gente do Brasil e estava vendo o que pode acontecer. O interesse existe e é um clube gigante em que gostaria de jogar um dia”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: