Home Futebol Palmeiras: Veja como estão os jogadores emprestados em 2021

Palmeiras: Veja como estão os jogadores emprestados em 2021

Abel Ferreira segue pedindo reforços para o ataque. Porém, o Palmeiras tem quatro jogadores de destaque ofensivo entre os emprestados

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras segue com apenas uma contratação para a temporada. Após anunciar o volante Danilo Barbosa, a equipe alviverde sondou outros atletas de destaque, mas não fechou mais nenhuma contratação.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o time de Abel Ferreira tem jogadores emprestados nesta temporada. Pensando nisso, o Torcedores separou os principais nomes que ainda pertencem ao Palmeiras e analisou como eles estão em suas novas equipes.

5 transferências surpreendentes que podem acontecer no mercado do Brasileirão

PUBLICIDADE

Borja: Precisando de um atacante reserva, o torcedor do Palmeiras segue de olho nas atuações de Miguel Borja, que está emprestado ao Junior Barranquilla, do futebol colombiano. Com contrato de empréstimo até o fim de junho de 2021, o jogador fez 6 gols em 12 jogos nesta temporada.

Deyverson: Outro atacante que está emprestado é o campeão brasileiro em 2018. Também com contrato até o fim de junho, o atacante atuou 21 vezes pelo Alavés, do Campeonato Espanhol, sendo 11 partidas como titular. Ele marcou apenas um gol. –

Dudu: Principal jogador do Palmeiras nas últimas temporadas, o atacante deve retornar ao clube em breve. O clube alviverde espera vender o ídolo apenas por mais de 2,5 milhões de euros – algo que o Al Duhail não teria como pagar. Com isso, existe a possibilidade do retorno do atacante.

Carlos Eduardo: Contratado por grandes cifras em 2019, o atacante não brilhou pelo Palmeiras e está emprestado ao Athletico Paranaense. O contrato de empréstimo com a equipe irá até o fim de 2022.

PUBLICIDADE