Home Futebol Palmeiras acerta compra de zagueiro a pedido de Abel Ferreira

Palmeiras acerta compra de zagueiro a pedido de Abel Ferreira

O zagueiro Alan Empereur está emprestado ao Palmeiras até junho

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras definiu o futuro de um dos jogadores campeões da Libertadores e da Copa do Brasil, que ainda não sabia se permaneceria no clube em 2021. Emprestado pelo Verona, da Itália, até o dia 30 de junho, o zagueiro Alan Empereur terá seus direitos econômicos comprados pelo Verdão nos próximos dias.

PUBLICIDADE

De acordo com o “ge.com“, o Palmeiras avisou ao time italiano que vai fazer valer a opção de compra e agora vai acertar os detalhes da transação como a forma de pagamento.

De acordo com a publicação, o Verdão vai propor aos italianos o pagamento do valor estipulado em contrato no prazo de três anos – o valor desembolsado é de 1 milhão de euros (R$ 6,68 milhões na cotação atual).

PUBLICIDADE

Alan Empereur chegou ao Palmeiras em novembro de 2020, a pedido de Abel Ferreira, que já havia tentado levar o zagueiro ao PAOK, e ganhou destaque no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores, quando atuou bem na vitória contra o River Plate, por 3 a 0, na Argentina.

No total, o defensor tem 21 jogos pelo Palmeiras – ele ainda não marcou nenhum gol pelo clube.

LEIA MAIS: