Paulo Nobre sai em defesa do técnico do Palmeiras após pichações: “Fica, Abel”

), em publicação nas redes sociaisEx-presidente do Palmeiras cobra que treinador português tenha seu trabalho “blindado” pelo clube

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras vive dias turbulentos após as recentes perdas dos títulos da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, com o trabalho do técnico Abel Ferreira sendo criticado por uma pequena ala de torcedores, mas que vem fazendo barulho.

Após a derrota n clássico contra o São Paulo, o técnico do Palmeiras teve seu nome pichado no muro do Allianz Parque ao lado de outras críticas ao time e a alguns jogadores.

Nesta segunda-feira (19), em publicação nas redes sociais, o ex-presidente Paulo Nobre defendeu o trabalho do português, o qual considera o principal responsável pelo sucesso alviverde na última temporada.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A temporada 2020 foi muito atípica e, mesmo sem quase ninguém acreditar (mesmo nós palmeirenses), tivemos resultados espetaculares, graças a sorte que demos de, no meio de uma temporada que parecia perdida, termos encontrado essa grata surpresa de treinador chamado ABEL! Acredito que ele foi o principal responsável pelos ótimos resultados que acabaram sendo atingidos um ou dois meses atrás“, escreveu Nobre.

O ex-presidente do Verdão criticou o calendário brasileiro e pediu que Abel seja blindado neste momento para ue possa dar prosseguimento ao trabalho.

Agora uma nova temporada se inicia com uma maratona desumana de jogos (parece até que o Palmeiras está sendo punido pelo seu sucesso na temporada passada, ridículo mas é verdade!). Então espero, como torcedor, que o técnico Abel seja devidamente blindado de TUDO E TODOS para poder se concentrar em só trabalhar, que nisso ele já demonstrou que é bom e entende do assunto, e não perca esse ótimo ambiente que ELE conseguiu construir no clube que ele já se identificou! Grande Portuga!“, completou Paulo Nobre.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (21) para a estreia na Copa Libertadores 2021, contra o Universitario, no Peru, às 21h (horário de Brasília).

LEIA MAIS: