Home Futebol Palmeiras tem quatro desfalques para encarar o Defensa y Justicia; veja ausências

Palmeiras tem quatro desfalques para encarar o Defensa y Justicia; veja ausências

Abel Ferreira terá que lidar com uma ausência importante no setor ofensivo do Palmeiras

Por Bruno Romão em 07/04/2021 07:15 - Atualizado há 3 anos

Palmeiras não vai poder contar com Luiz Adriano.
Cesar Greco - Palmeiras

Fora de casa, o Palmeiras vai em busca de um triunfo no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. No entanto, a missão promete ser difícil, já que o Defensa y Justicia, comandado por Sebastián Beccacece, já se mostrou ser um time bastante competente e comandado por um dos treinadores mais promissores da Argentina. Com duas equipes ofensivas e bem treinadas, o duelo na Argentina promete ser bastante disputado.

Para o confronto, Abel Ferreira não vai poder contar com quatro jogadores: Danilo Barbosa (transição física), Gabriel Menino (recuperação de lesão no tornozelo), Luiz Adriano (Covid-19) e Luan Silva (recuperação de cirurgia no joelho). O camisa 10, inclusive, deve ser multado pelo clube após desrespeitar a quarentena por ter testado positivo para o coronavírus.

Sem o centroavante titular, Abel Ferreira pode escalar Willian no setor. Além disso, Breno Lopes concorre pela vaga, com Rony sendo usado como falso 9, estratégia que já deu certo em outras partidas. Agora, a decisão só será anunciada momentos antes da bola rolar no Norberto “Tito” Tomaghello.

FICHA TÉCNICA – DEFENSA Y JUSTICIA x PALMEIRAS (RECOPA SUL-AMERICANA)

Data: 7 de abril de 2021 (quarta-feira)

Local: Estádio Norberto “Titto” (Buenos Aires)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Andrés Rojas (COL)

Provável Defensa y Justicia: E. Unsain; Breitenbruch, Frías e Meza; Brítez, Escalante, R. Loaiza e M. Benítez; Pizzini, Rotondi e Bou.

Provável Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gomez e Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian (Breno Lopes).

LEIA MAIS

Exit mobile version