Home Futebol Neto aponta “desafeto” como “maior mascarado que conheceu no futebol”

Neto aponta “desafeto” como “maior mascarado que conheceu no futebol”

Questionado sobre o assunto, Neto não ficou em cima do muro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sessão de perguntas e respostas e respostas em seu canal no YouTube, Neto foi questionado e elegeu o “maior mascarado” com quem ele teve contato. Dessa forma, o jogador citado acabou sendo Lucas Lima, alvo de críticas do ex-jogador em várias ocasiões por conta do seu desempenho no Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Qual que é o jogador atualmente ganha o ‘titulo’ de mascarado e perninha? Lucas Lima. É o cara mais mascarado que eu conheci no futebol”, declarou.

Além disso, Neto elegeu a maior injustiça do futebol brasileiro. Em sua visão, a ausência de Alex na Copa do Mundo de 2002, em que a seleção de Felipão foi campeão, foi algo imperdoável

PUBLICIDADE

“Qual que foi a maior injustiça do futebol brasileiro? Para mim, foi o Alex não ir para a Copa do Mundo em 2002”, opinou.

Quando foi provocado sobre o fato do Corinthians ter dois Mundiais com apenas uma Libertadores, Neto respondeu de forma séria. Aproveitando a ocasião, o apresentador ainda aproveitou para alfinetar o Palmeiras.

“No primeiro Mundial, em 2000, o Corinthians foi convidado. Como o Palmeiras pode ter 10 campeonatos sendo campeão duas vezes, em quatro partidas. Que deca é esse?”, disparou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE