Home Mídia Esportiva Neto chama Neymar de ‘perninha de grilo’ e cita maior arrependimento da carreira: “Fui muito covarde”

Neto chama Neymar de ‘perninha de grilo’ e cita maior arrependimento da carreira: “Fui muito covarde”

Neto justificou o motivo de achar o francês Mbappé muito mais jogador que o atacante brasileiro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, o apresentador Neto, da Band, respondeu perguntas de torcedores e fãs, e falou sobre seu maior arrependimento na carreira como jogador profissional. O ídolo corintiano citou o episódio em que cuspiu no árbitro José Aparecido, em 1991, quando atuava pelo clube do Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

“Ter cuspido no rosto do Zé Aparecido. Acho que foi muito sujo da minha parte, fui muito covarde e se pudesse voltar atrás, é a única coisa que eu deixaria de fazer é isso, porque eu fui muito covarde”, afirmou o apresentador no quadro “Neto Responde”.

Em outra resposta, Neto afirmou que o francês Kylian Mbappé é muito mais jogar que Neymar, seu companheiro de equipe no PSG. O apresentador lembrou que o camisa 7 foi um dos protagonistas da França na conquista da Copa do Mundo de 2018,. disputada na Rússia, quando a França superou a Croácia na decisão. O brasileiro, por sua vez, disputou os mundiais de 2014 e 2018, mas não teve bons desempenhos.

PUBLICIDADE

“O Mbappé é muito melhor que o Neymar. Ele já foi decisivo para a França ser campeã do mundo. E é decisivo no PSG. E só jogou no Monaco e no PSG, dois times pequenos. Imagina quando ele jogar no Barcelona, Real Madrid, Bayern, o que ele vai ser. Neymar é ‘perninha de grilo’ perto do Mbappé”, afirmou.

LEIA MAIS:
Andrés Sanchez fala sobre desavença com Neto: “O problema é que ele mexeu com a minha família”
Imprensa francesa vê ‘imprudência tática’ de Neymar após expulsão contra o Lille: “Maturidade de um júnior”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes