Home Futebol Palmeiras celebra Páscoa com provocação aos rivais: “Verdadeiros chocolates”

Palmeiras celebra Páscoa com provocação aos rivais: “Verdadeiros chocolates”

Palmeiras relembrou vitórias por 4 a 0 em clássicos contra Corinthians, Santos e São Paulo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Palmeiras usou as redes sociais para desejar uma ‘feliz Páscoa’ para os torcedores Alviverdes, e aproveitou a oportunidade para provocar os rivais. Aproveitando a tradição de comer chocolate nesta época do ano, o Verdão postou lances de goleadas recentes aplicadas nos clássicos contra Corinthians, Santos e São Paulo.

PUBLICIDADE

“Feliz Páscoa, #FamíliaPalmeiras! Aproveitamos a data para relembrar de alguns verdadeiros chocolates!”, escreveu o perfil oficial do clube nas redes sociais, citando três goleadas por 4 a 0 sobre os rivais.

A primeira e mais recente goleada foi diante do Corinthians, em janeiro, pelo Brasileiro. Sob o comando de Abel Ferreira e com a equipe de olho nas finais da Libertadores e Copa do Brasil, Luiz Adriano e Raphael Veiga marcaram dois gols cada, em jogo disputado no Allianz Parque.

A segunda goleada que aparece no vídeo publicado pelo Palmeiras é a vitória sobre o Santos, no Brasileirão de 2019, quando a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari contou com gols de Gustavo Gómez, Deyverson, Raphael Veiga e Hyoran para superar o time comandado por Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

O último triunfo do vídeo é a goleada contra o São Paulo, no Brasileirão de 2015. O time comandado por Marcelo Oliveira contou com gols de Leandro Pereira, Victor Ramos, Rafael Marques e Cristaldo.

LEIA MAIS:
Palmeiras divulga lista de inscritos para Recopa Sul-Americana; vejas os nomes
Novo camisa 7? Rony ‘herda’ número de Dudu no Palmeiras e indica que retorno do ídolo está distante

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes