Home Futebol Palmeiras terá reforço importante para final contra o Defensa y Justicia

Palmeiras terá reforço importante para final contra o Defensa y Justicia

Após derrota na Supercopa do Brasil, Abel Ferreira espera garantir o primeiro título da temporada do Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras contará com uma novidade nesta quarta-feira (14) para o confronto contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana. Após perder a Supercopa do Brasil para o Flamengo, o time alviverde espera garantir o primeiro título da temporada.

PUBLICIDADE

Veja também:

+ Vuaden é criticado após expulsar Abel e anular pênalti do Palmeiras; veja o lance
Cheiro verde? Flamengo conquista a Supercopa e Palmeiras sofre com piadas; veja memes
Flamengo conquista a Supercopa nos pênaltis contra o Palmeiras; veja os gols

PUBLICIDADE

Para o duelo de volta do confronto contra o Defensa y Justicia, Abel Ferreira contará com um retorno importante: o atacante Luiz Adriano. Após ser multado por furar quarentena e se recuperar da Covid-19, o jogador estará em campo no duelo contra os argentinos.

Veja como foi o jogo entre Flamengo e Palmeiras:

Com poucos minutos de jogo, o Palmeiras abriu o placar com uma pintura de Raphael Veiga. Porém, ainda no primeiro tempo, Gabigol aproveitou linda jogada de Filipe Luís para empatar o confronto. Arrascaeta brilhou e virou o jogo para o Flamengo, mas no segundo tempo, Veiga empatou o jogo novamente em cobrança de pênalti.

Na disputa de pênaltis, Weverton fez duas defesas, mas viu Diego Alves agarrar três lances e Rodrigo Caio marcar o último gol de pênalti. Com isso, o Flamengo garantiu o segundo título do Flamengo consecutivo na Supercopa do Brasil.