Home Futebol Palmeiras tem novidade em preparação para decisão da Recopa

Palmeiras tem novidade em preparação para decisão da Recopa

Palmeiras voltou aos treinos no dia seguinte após jogo contra o Flamengo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Passada a decisão da Supercopa do Brasil no último domingo (11), o Palmeiras já começou a preparação para o jogo de volta da Recopa Sul-Americana, diante do Defensa y Justicia (ARG), marcado para quarta-feira (14), às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Para o duelo, a maior novidade do Verdão será a presença do centroavante Luiz Adriano, que voltou a treinar com o restante do elenco na manhã desta segunda (12), no CT do Brasiliense, em Brasília, onde o clube permaneceu após a derrota nos pênaltis para o Flamengo.

LEIA TAMBÉM: Veja as imagens da confusão no vestiário em Flamengo x Palmeiras

PUBLICIDADE

O camisa 10 do Palmeiras está novamente à disposição após se recuperar de Covid-19 (pela segunda vez) e já treinou nesta segunda com os reservas e jogadores não relacionados na Supercopa –  os titulares fizeram trabalho de recuperação.

PUBLICIDADE

Outro que treinou de forma integral e pode fazer sua estreia pelo time alviverde na quarta é o meio-campista Danilo Barbosa.

Contratado neste ano por empréstimo junto ao Nice, da França, o volante realiza um cronograma individualizado do Núcleo de Saúde e Performance do clube desde a chegada ao Brasil.

Nesta terça (13), o elenco volta a treinar, desta vez com todos os atletas, ás 16h, novamente no CT do Brasiliense, na última atividade antes do jogo de volta contra o Defensa y Justicia.

Na ida, na Argentina, o Verdão venceu por 2 a 1 e tem a vantagem do empate para ficar com o título da Recopa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: