Home Mídia Esportiva Palmeiras x Santos pelo Paulistão 2021 será exclusivo do Premiere; veja data e horário

Palmeiras x Santos pelo Paulistão 2021 será exclusivo do Premiere; veja data e horário

Palmeiras x Santos irá encerrar os confrontos entre os grandes na primeira fase do Campeonato Paulista

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou as datas e horários dos próximos jogos do Campeonato Paulista, entre eles o clássico da saudade, disputado entre Palmeiras x Santos, válido pela 11ª rodada da competição. A partida será disputada na próxima quinta-feira, dia 06 de maio, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque. O jogo terá transmissão exclusiva do pay-per-view, através do Premiere.

PUBLICIDADE

Com a confirmação da exclusividade do Premiere na transmissão, Palmeiras e Santos irão encerrar a primeira fase do Paulistão sem clássicos exibidos na TV aberta, pela Globo. Os jogos de ambos os clubes contra Corinthians e São Paulo também foram transmitidos apenas no pay-per-view.

A TV Globo exibiu apenas três jogos do Campeonato Paulista de 2021 até o momento: Palmeiras x Ferroviária, que alcançou 15 pontos de audiência, São Bento x Palmeiras, com 19 pontos, e São Paulo x Guarani, que marcou 18 pontos.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que, inicialmente, a partida entre Palmeiras x Santos estava prevista para ser disputada no dia 18 de abril, mas com a paralisação da competição por cerca de um mês devido ao avanço da segunda onda da pandemia do coronavírus, a FPF precisou fazer alterações e adaptações na tabela para o retorno do futebol, e o clássico foi um jogos afetados.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Corinthians x São Paulo é anunciado como exclusivo do Premiere, mas Globo tenta mudar horário para exibir a partida

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes