Para comentarista, sucesso de Tiago Nunes passa por “desmanche” do meio de Renato: “Virar a página Jean Pyerre”

Cesar Cidade Dias, do Grupo Bandeirantes, entende que o momento do camisa 10 já está passando no Grêmio e dá conselho a Tiago Nunes

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Para ter sucesso esportivo no comando do Grêmio, Tiago Nunes terá de mexer e até desmanchar a estrutura tática de meio de campo montada por Renato Portaluppi, interferindo até mesmo em Jean Pyerre. Esta foi a análise feita pelo comentarista do Grupo Bandeirantes, Cesar Cidade Dias, logo depois da vitória de 3×2 do tricolor fora de casa sobre o Ypiranga, pelo Gauchão.

A crítica de Cidade Dias, que é gremista assumido, foi feita, segundo ele, “com muita tristeza” em cima do que tem visto do futebol de Jean Pyerre:

“Tiago Nunes terá muito trabalho pela frente. Com essa estrutura de meio campo dificilmente vamos conseguir algo importante na temporada. Acho que precisamos virar a página Jean Pyerre da nossa história. E digo isso com muita tristeza. A expectativa se transformou em decepção”, escreveu Cidade Dias.

Confira o post:

Tiago Nunes dá a entender que conta com Jean Pyerre

O novo comandante gremista, que admira Jean Pyerre de longa data, demonstrou desconhecer após a partida a chance de propostas do exterior tirarem o seu camisa 10 do plantel:

“A mim, não chegou nada a respeito de proposta pelo Jean. Não foi me passado nada oficialmente ainda, né? Vamos conversar com a direção e havendo algum tipo de situação nesse sentido, a gente se posiciona oficialmente”, mencionou.

Em 1° lugar no Gauchão, o Grêmio terá dois confrontos contra o Caxias na semifinal e decidirá o segundo jogo em casa – a outra semi tem Inter x Juventude. O próximo duelo do calendário tricolor é fora, contra o Lanús, quinta, pela Sul-Americana.

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube