Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Para Hyoran, vencer Boa pode dar moral para Atlético na Libertadores

Galo encara time de Varginha antes da estreia na Libertadores contra o La Guaira (VEN)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

Na próxima semana, o Atlético fará sua estreia na Libertadores diante do La Guaira, da Venezuela. Mas antes da competição continental, o Galo ainda tem compromisso pelo Campeonato Mineiro, onde encara neste domingo (18) o Boa Esporte.

Contra a equipe de Varginha, está em jogo, além da tranquilidade antes de estrear na Libertadores, a chance de confirmar o primeiro lugar da primeira fase do Campeonato Mineiro. O meia Hyoran, nesta sexta-feira (16), deu entrevista coletiva e falou da importância de se vencer o Boa.

“A gente sabe da importância do jogo de domingo. Temos que entrar e buscar uma vitória para podermos conseguir o primeiro lugar geral, que nos dará uma boa vantagem no Mineiro. Depois é pensar na Libertadores. A gente sabe da dificuldade, mas vamos primeiro pensar no Mineiro. Uma boa vitória nos dará confiança para podermos começar bem a Libertadores”, declarou Hyoran.

Na classificação do Campeonato Mineiro, o Atlético tem 21 pontos e lidera a competição faltando duas rodadas. Se vencer o Boa, praticamente garante o primeiro lugar da tabela com antecipação. Em caso de empate ou derrota, a torcida será toda contra os rivais Cruzeiro (vice-líder, 17 pontos) América e Tombense (estes com 16 pontos) para não levar a decisão para a rodada final.
LEIA MAIS

Rivaldo avalia temporada e aponta quatro times com chances de título na Libertadores e Brasileirão