Home Futebol Pato no Flamengo? Jogador revela conversas com Marcos Braz

Pato no Flamengo? Jogador revela conversas com Marcos Braz

Jogador atualmente no Orlando City-EUA por pouco não fechou com o Flamengo antes de retornar ao Brasil em 2018

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A trajetória de Alexandre Pato no futebol brasileiro por pouco não teve uma fase no Flamengo. Quem revelou a situação foi o próprio jogador, que atualmente defende o Orlando City, dos Estados Unidos.

Em participação remota no programa “Arena SBT” na noite da última segunda-feira (5), o ex-jogador de Inter, Corinthians e São Paulo, explicou que teve conversas avançadas para jogar no futebol carioca em 2019, mas acabou retornando ao ex-clube São Paulo depois de deixar o Tianjin Tianhai, da China.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: 30 negociações que podem ser concretizadas nesta semana no Brasil

PUBLICIDADE

(Jogar no Flamengo) Quase aconteceu agora na minha volta (ao Brasil). Conversei bastante com o Marcos Braz, que figura. Gente boa demais, super correto, muito bacana. Só que, quando tudo se resolveu, eu busquei voltar ao São Paulo. Fui muito claro com o Marcos, ele super entendeu“, disse Pato.

Questionado se teria vontade de jogar no Rubro-Negro carioca um dia, Pato deixou claro que sim.

Quem sabe no futuro? Tenho contrato de quatro anos com o Orlando, mas nunca se sabe. Também tinha com o São Paulo e sai antes. Quem não gostaria de jogar no Flamengo?“, completou Pato.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE