Home Futebol Pelé? Messi? Para Pepe, Cristiano Ronaldo é o melhor jogador da história do futebol: “Fez o que ninguém fez”

Pelé? Messi? Para Pepe, Cristiano Ronaldo é o melhor jogador da história do futebol: “Fez o que ninguém fez”

Companheiro do camisa 7 na seleção portuguesa elegeu CR7 como o maior jogador da história

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Para o brasileiro naturalizado português Pepe, jogador da seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo é o melhor jogador da história do futebol mundial.

PUBLICIDADE

“Admiro muito o Cris e isso já é público desde o Real Madrid, para mim ele é o melhor jogador do mundo da história do futebol, conseguiu fazer o que ninguém fez. Ganhou na Inglaterra, ganhou na Espanha, na Itália, ganhou pela seleção de Portugal. Somos 10 milhões de pessoas. Foi o nosso capitão, muita gente critica ele sem saber o que é estar aqui dentro”, disse o zagueiro em entrevista à TNT Sports.

Ao apontar CR7 como melhor, Pepe deixa de lado Pelé, considerado o maior jogador da história, e também o rival Lionel Messi, que sempre é comparado com Pelé e com o próprio Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Pepe ainda comentou sobre a vez que o jogador da Juventus incentivou o companheiro para bater uma cobrança de pênalti nas quartas de final da Eurocopa de 2016.

“Basta ver o que no europeu, quando ele chama o João Moutinho para bater o pênalti, a responsabilidade que ele assumiu naquele momento. Isso é característica dele”, completou Pepe, que já foi companheiro do camisa 7 no Real Madrid.

LEIA MAIS: