Home Lutas Poirier diz que McGregor não doou para ONG do lutador; irlandês rebate

Poirier diz que McGregor não doou para ONG do lutador; irlandês rebate

Discussão entre o americano e o irlandês aconteceu no final de semana pelas redes sociais

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

No UFC 257, Conor McGregor chegou a prometer uma doação de US$ 500 mil a Dustin Poirier e a organização que o lutador administra, a ‘The Good Fight Foundation’. Mas o dinheiro não teria sido entregue e gerou uma enorme discussão entre ambos nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A discussão começou quando o americano foi cobrar no Twitter a entrega da doação, sendo respondido pelo irlandês, que afirmou que não cedeu o dinheiro por não receber dados da entidade do ‘Diamond’ sobre o destino dos valores que doaria.

“Você disse que faria uma doação para minha ONG, mas até agora seu time nunca mais conversou sobre isso. Em 10 de julho, isso será pago!”, disse Poirier na rede social.

PUBLICIDADE

“É uma doação, Dustin, não uma dívida. A gente estava esperando os planos que você estavam querendo com o dinheiro e eles nunca vieram. Faço com isso com todas as minhas doações, senão perco o dinheiro e isso acontece infelizmente muito por aí”, alegou McGregor.

PUBLICIDADE

“Nunca foi uma dívida. Você ofereceu o dinheiro, nós aceitamos e, desde então, vocês nunca responderam nossos emails sobre como seria o processo sobre onde iríamos colocar a doação. E você vai perder de novo em 10 de julho”, afirmou.

PUBLICIDADE

Ambos devem se enfrentar em julho, segundo as previsões do UFC, para uma trilogia, com a primeira luta vencida pelo irlandês e a revanche pelo americano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Olimpíadas: mais de 70% dos japoneses reprovam data de início

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)