Ponte Preta x Inter de Limeira: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Ponte Preta x Inter de Limeira se enfrentam às 20h em partida da oitava rodada do Paulistão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Ponte Preta

A oitava rodada do Campeonato Paulista segue a todo vapor com mais partidas nesta segunda-feira (26). Ponte Preta x Inter de Limeira se enfrentam às 20h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Ponte Preta x Inter de Limeira será exibido pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo fazem mais uma cobertura da competição com exibição de todas as partidas.

A Ponte Preta está com dez pontos, dividindo a vice-liderança do Grupo B com a Ferroviária e brigando por uma classificação para a próxima fase. Na última rodada, a Macaca fez no finalzinho gol contra o São Caetano para bater o Azulão e seguir buscando a vaga.

O técnico Fábio Moreno pretende fazer três alterações na equipe para enfrentar a Inter. Niltinho sentiu problema muscular e está vetado para a partida deste segunda. Outros dois que não devem jogar são Dawhan e Luizão, estes para serem preservados para a sequência da temporada. Entram Pedrinho, Rayan e Barreto.

A Inter de Limeira tem seis pontos no Grupo A e se encontra em situação um tanto estranha: tanto briga para se classificar como para tentar escapar do risco de rebaixamento. Com Santo André e Botafogo-SP na cola, o Leão vem em busca do passo para poder seguir no caminho da vaga.

O técnico Thiago Carpini não definiu como a Inter entrará em campo nesta segunda-feira. O que se sabe é que Thalisson e Deivid não jogam por estarem suspensos. Lucas Balardin deve entrar na zaga e a disputa no meio fica entre Thiaguinho e Pedro do Rio. Alguns ex-jogadores da Macaca, como Renan Fonseca e Roger podem jogar.

Confira as prováveis escalações de Ponte Preta x Inter de Limeira

Ponte Preta

Ygor Vinhas; Apodi, Rayan, Ruan Renato e Yuri; Barreto e Léo Naldi; Pedrinho, Camilo e Moisés; Paulo Sérgio

Técnico: Fábio Moreno

Inter de Limeira

Jefferson Paulino; Matheus Alexandre, Renan Fonseca, Lucas Balardin e Rafael Santos; Igor Henrique, Thiaguinho (Pedro do Rio) e Rondinelly; Igor, Felipe Saraiva e Lucas Batatinha

Técnico: Thiago Carpini

LEIA MAIS

Diego conta se ainda mantém amizade com Robinho após atacante ser condenado por estupro