Home Ao vivo Ponte Preta x Santos: Acompanhe o jogo do Paulistão 2021 AO VIVO

Ponte Preta x Santos: Acompanhe o jogo do Paulistão 2021 AO VIVO

Ponte Preta x Santos voltam suas atenções para o Paulistão 2021. Equipes ainda não engrenaram no Estadual

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta sexta-feira (16), Ponte Preta x Santos se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2021, no estádio Moisés Lucarelli, às 20h (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você os principais lances da partida em tempo real.

PUBLICIDADE

Depois de mais de duas semanas, o Paulistão 2021 está de volta e com jogos praticamente todos os dias para finalizar a competição na data prevista. Após duelos pela Libertadores 2021, o Santos mira o Estadual e enfrenta a Ponte Preta.

PUBLICIDADE

A Macaca disputou apenas quatro jogos na competição e faz até aqui uma campanha aquém do esperado com apenas quatro pontos somados, ocupando assim a terceira colocação do grupo B.

Já o Peixe vai para o seu sexto jogo na competição. O Alvinegro também não deslanchou até o momento e ocupa apenas a segunda colocação do grupo D com 6 pontos somados (1 vitória, 3 empates e 1 derrota).

Ficha técnica: PONTE PRETA x SANTOS

Data e hora: 16 de abril de 2021, às 20h
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Rafael Tadeu Alves de Souza
Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filha

PUBLICIDADE

Provável escalação da Ponte Preta:  Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Ruan Renato e Yuri; Dawhan, Barreto e Camilo; Niltinho, Moisés e João Veras. Técnico: Fábio Moreno.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Gabriel Pirani e Ivonei; Marinho, Marcos Leonardo e Soteldo. Técnico: Ariel Holan.

LEIA MAIS