Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Posse de bola e mulher: Neymar repete comparação de Renato após vaga do PSG e repercute entre os gremistas

Posse de bola e mulher: Neymar repete comparação de Renato após vaga do PSG e repercute entre os gremistas

Atacante brasileiro Neymar fez uma declaração semelhante ao que disse Renato Portaluppi em jogo do Grêmio na Copa do Brasil

Por Eduardo Caspary em 13/04/2021 20:21 - Atualizado há 3 anos

Neymar
Neymar

Posse de bola, mulher, sair para jantar… com um discurso extremamente semelhante ao de Renato Portaluppi, logo depois que o Grêmio se classificou sobre o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil de 2020, o atacante Neymar celebrou e se divertiu com a classificação do PSG sobre o Bayern nesta terça à semi da Champions.

O time alemão bem que assustou, construiu chances, mas venceu apenas por 1×0, que não foi suficiente. Agora, os franceses aguardam quem passar de Dortmund x City.

“Foi meio que destino comemorar com ele (Kimmich) passando ali. Vi mais o Leo só. O Kimmich falou que já estava garantido na semi, que o time deles era melhor, mas você pode ter a posse de bola que for, porque é aquele ditado, você pode cantar a mulher a noite inteira e vem um em cinco minutos e leva”, disse Neymar, ao TNT Sports, aos risos – veja:

Reveja a fala de Renato após a classificação do Grêmio à final da Copa do Brasil:

“Sobre posse de bola, vou te contar uma historinha. Teve um cara que pegou uma mulher bonita e levou ela pra jantar. Luz de velas. Conversou bastante com ela, saiu do restaurante e foi pra boate. Pegou ela em casa umas 21h e ficou jantando até umas 23h30, 0h. Levou na boate e ficou até umas 5h com ela. Gastou uma saliva monstruosa… Aí na boate, chegou um outro amigo e conversou 15 minutos com ela. E levou ela pro motel. Entendeu a moral da história? Posse de bola você gasta saliva durante oito horas, mas em 15 minutos o meu amigo levou pro motel. Ganhou o jogo. Feliz ano novo”, disparou Renato em sua última coletiva.

No Twitter, a situação fez gremistas repercutirem e comentarem ambas as entrevistas – veja algumas mensagens:

LEIA MAIS:

“Sou gremista raiz, de chorar, sorrir e brigar desde o Olímpico”, escreveu Léo Chú após viver sonho no Gre-Nal

Douglas Costa solta a corneta no Inter após o Gre-Nal, e Rafael Carioca anima gremistas ao falar do amigo: “Perto de fechar”

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

Sair da versão mobile