Home Futebol Presidente do São Paulo confirma valor de dívida astronômica com Daniel Alves: “Ele entende a situação”

Presidente do São Paulo confirma valor de dívida astronômica com Daniel Alves: “Ele entende a situação”

São Paulo busca quitar débito com o camisa 10 nos próximos meses

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola“, Julio Casares falou da dívida do São Paulo com Daniel Alves. Sendo assim, apesar do salário da CLT estar em dia, o presidente do Tricolor confirmou que o atleta ainda não recebeu R$ 11 milhões, valor de direitos de imagem e de um bônus contratual. Apesar disso, a situação está sendo resolvida nos bastidores, e não existe nenhum tipo de pressão por parte do jogador.

PUBLICIDADE

“A dívida está em torno de R$ 11 milhões, esse é o número. Essa dívida é composta por direitos de imagens e por (um) bônus que foi feito no contrato. A parte de CLT, que é a parte salarial, está rigorosamente em dia. O Daniel está motivado e nós estamos trabalhando com o time dele para que cheguemos a esse acordo”

“Ele entende a situação do São Paulo. Temos um diálogo aberto com ele e somos claros. Temos uma pendência e estamos trabalhando para solucionar. Mas sempre de forma transparente. Nessa linha, tenho certeza que, pela aplicação do Daniel, seremos felizes com ele trabalhando conosco. As dívidas já existiam”, declarou.

PUBLICIDADE

Mesmo com as dificuldades financeiras no São Paulo, Casares revelou que sua gestão está arcando com os compromissos salariais do elenco. Portanto, a intenção é resolver, em breve, as pendências deixadas pela antiga diretoria.

“Eu sou muito claro. Na minha gestão, salário e direito de imagem estão em dia. O que está no passado, vamos honrar dentro das nossas condições, dialogando. Estou otimista em relação ao Daniel Alves pelo entendimento que ele tem. Nada mudou no dia a dia em sua aplicação e dedicação nos treinos”, disse.

LEIA MAIS