Home Futebol Ajax terá apenas uma mudança para encarar o AZ; veja a provável escalação

Ajax terá apenas uma mudança para encarar o AZ; veja a provável escalação

O Ajax deve ter novidades para o jogo contra o AZ, válido pela 30ª rodada do Campeonato Holandês. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Campeonato Holandês vai chegando na sua reta final! E neste domingo(25), Ajax x AZ se enfrentam na Amsterdam Arena, em jogo da 30ª rodada da competição. A partida está prevista para as 09:30hs.

O técnico Erik ten Hag deve fazer apenas uma mudança em relação ao empate contra o Utrecht. Klaassen deve ocupar a vaga de Kudus no meio-campo. No mais, a equipe deve ser a mesma.

Provável escalação do Ajax

Então, uma possível formação titular dos Jodens tem: Stekelenburg; Rensch, Timber, Martinez e Tagliafico; Klaassen, Alvarez e Gravenberch; David Neres, Haller e Tadic.

PUBLICIDADE

E o AZ?

Uma provável escalação do AZ tem: Bizot; Svensson, Letschert, Martins Indi e Wijndal; Midtsjo e Clasie; Stengs, Gudmundsson, Karlsson e Boadu.

FICHA TÉCNICA:
Ajax x AZ
Data e horário: 25/04/2021, às 09:30hs (de Brasília)

Local: Amsterdam Arena

O Ajax inicia a partida na liderança isolada do Campeonato Holandês com 73 pontos, e precisa apenas de uma vitória para garantir matematicamente o título de forma antecipada, pois PSV e o próprio AZ com 61, não chegariam mais na sua pontuação.

Tudo sobre o jogo entre Ajax e AZ, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente