Home Futebol Borussia Dortmund tem duas dúvidas para encarar o Manchester City; veja a provável escalação

Borussia Dortmund tem duas dúvidas para encarar o Manchester City; veja a provável escalação

O Borussia Dortmund deve ter novidades para o jogo de volta das quartas de final da Champions League contra o City. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League segue pegando fogo! E nesta quarta(14), Borussia Dortmund x Manchester City se enfrentam no estádio Signal Iduna Park, em jogo de volta das quartas de final competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

O técnico Edin Terzić tem apenas duas dúvidas para o jogo decisivo em Dortmund. Na lateral-direita, Meunier pode voltar na vaga de Morey, e no ataque, Hazard disputa posição com o jovem Knauff. Além de ter sido a surpresa de Terzić na ida, o garoto de 19 anos fez o gol decisivo contra o Sttutgart pela Bundesliga.

Provável escalação do Borussia Dortmund

Então, uma possível formação titular dos Aurinegros tem: Hitz; Meunier(Morey), Akanji, Hummels e Guerreiro; Can, Bellingham e Dahoud; Knauff(Hazard), Haaland e Reus.

PUBLICIDADE

E o City?

Uma provável escalação dos Citizens tem: Ederson; Walker, Dias, Stones e Cancelo; Rodri, Gundogan e De Bruyne; Mahrez, Bernardo Silva(Gabriel Jesus) e Foden.

FICHA TÉCNICA:
Borussia Dortmund x Manchester City
Data e horário: 14/04/2021, às 16hs (de Brasília)

Local: Estádio Signal Iduna Park

Com a derrota por 2×1 fora de casa, o Borussia tem que vencer por dois gols de diferença, para avançar para a semifinal da Champions League.

Tudo sobre o jogo entre Borussia Dortmund e Manchester City, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente