Home Futebol Borussia Dortmund tem reforço na defesa para encarar o Holstein Kiel pela Copa da Alemanha; veja o provável time

Borussia Dortmund tem reforço na defesa para encarar o Holstein Kiel pela Copa da Alemanha; veja o provável time

O Borussia Dortmund deve ter novidades para o jogo contra o Holstein Kiel, válido pela semi da Copa da Alemanha. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Copa da Alemanha vai chegando em sua fase final! E neste sábado(1), Borussia Dortmund x Holstein Kiel se enfrentam no estádio Signal Iduna Park, em jogo da semifinal da competição. A partida está prevista para as 15:30hs.

O técnico Edin Terzić deve ter o retorno de Hummels, que estava suspenso na Bundesliga. Sendo assim, Emre Can sai do time. Já no meio-campo, Dahoud está fora após ser expulso na fase anterior, e dará lugar à Delaney. E no ataque, Hazard e Brandt podem ganhar uma oportunidade nos lugares de Reus e Sancho.

Provável escalação do Borussia Dortmund

Então, uma possível formação titular dos Aurinegros tem: Hitz; Piszczek, Akanji, Hummels e Guerreiro; Bellingham e Delaney; Hazard, Brandt, Reyna e Haaland.

PUBLICIDADE

E o Holstein Kiel?

Uma provável escalação do Holstein Kiel tem: Dahne; Dehm, Wahl, Lorenz e Van Den Bergh; Lee e Meffert; Bartels, Mees, Reese e Serra.

FICHA TÉCNICA:
Borussia Dortmund x Holstein Kiel
Data e horário: 01/05/2021, às 15:30hs (de Brasília)

Local: Estádio Signal Iduna Park

Tudo sobre o jogo entre Borussia Dortmund e Holstein Kiel, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente