Chelsea deve seguir com o ‘rodízio’ de titulares para encarar o Crystal Palace; veja a provável escalação

O Chelsea deve ter novidades para o jogo contra o Crystal Palace, válido pela 31ª rodada do Premier League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

A Premier League segue pegando fogo! E neste sábado(10), Crystal Palace x Chelsea se enfrentam no estádio Selhurst Park, em jogo de 31ª rodada da competição. A partida está prevista para as 13:30hs.

O técnico Thomas Tuchel deve seguir com o ‘rodízio’ entre seus 11 titulares. Muito visando o jogo da volta contra o Porto pela Champions League. A primeira mudança deve ser na zaga, onde Zouma entra na vaga de Christensen. Já no meio-campo, Hudson-Odoi, Kante e Marcos Alonso, devem ocupar os lugares de Chilwell, Jorginho e James. E no ataque, o trio será completamente diferente. Saem Werner, Havertz e Mount, e entram Ziyech, Pulisic e Abraham.

O único desfalque certo é Thiago Silva, que foi expulso na última rodada contra o West Bromwich.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Provável escalação do Chelsea

Então, uma possível formação titular dos Blues tem: Mendy; Azpilicueta, Zouma e Rudiger; Hudson-Odoi, Kovacic, Kante e Marcos Alonso; Ziyech, Pulisic e Abraham.

E o Crystal Palace?

Uma provável escalação do Crystal Palace tem: Guaita; Ward, Cahill, Kouyate e Van Aanholt; Ayew, Milivojevic, Riedewald e Eze; Zaha e Benteke.

FICHA TÉCNICA:
Crystal Palace x Chelsea
Data e horário: 10/04/2021, às 13:30hs (de Brasília)

Local: Estádio Selhurst Park

O Chelsea começa a partida na 5ª posição da Premier League com 51 pontos ganhos. Já o Crystal Palace tem seus 38 pontos, e ocupa a 13ª colocação da competição

Tudo sobre o jogo entre Crystal Palace e Chelsea você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente