Home Futebol Chelsea terá reforços para encarar o West Ham; veja a provável escalação

Chelsea terá reforços para encarar o West Ham; veja a provável escalação

O Chelsea deve ter novidades para o jogo contra o West Ham, válido pela 33ª rodada da Premier League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Premier League segue pegando fogo! E neste sábado(24), West Ham x Chelsea se enfrentam no estádio Olímpico de Londres, em jogo da 33ª rodada da competição. A partida está prevista para as 13:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Thomas Tuchel terá os retornos de Mendy, Azpilicueta e Chilwell, poupados no empate contra o Brighton. Saem então do time, Kepa, Zouma e Marcos Alonso. Outro provável retorno é o de Kanté no meio-campo. Sendo assim, Mount deve avançar ao ataque, tirando Zyiech da equipe titular.

Já por motivo técnico, podem entrar Thiago Silva e Timo Werner, nas vagas de Christensen e Pulisic.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Chelsea

Então, uma possível formação titular dos Blues tem: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva(Christensen) e Rudiger; James, Jorginho, Kanté e Chilwell; Mount, Werner(Pulisic) e Havertz.

E o West Ham?

Uma provável escalação do West Ham tem: Fabianski; Ogbonna, Diop e Balbuena; Coufal, Soucek, Noble e Johnson; Fornals, Bowen e Lingard.

FICHA TÉCNICA:
West Ham x Chelsea
Data e horário: 24/04/2021, às 13:30hs (de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Londres

O Chelsea inicia a partida na 4ª posição da Premier League com 55 pontos ganhos. Já o West Ham tem os mesmos 55 pontos e é o 5º colocado da competição.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre West Ham e Chelsea, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente