Home Futebol Corinthians deve encarar a Ferroviária com time reserva; veja a provável escalação

Corinthians deve encarar a Ferroviária com time reserva; veja a provável escalação

O Corinthians não deve ter novidades para o jogo contra a Ferroviária, válido pela 9ª rodada do Paulistão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Paulistão segue pegando fogo! E nesta terça(13), Ferroviária x Corinthians se enfrentam no estádio Adhemar de Barros, em jogo de 9ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20hs.

PUBLICIDADE

O técnico Vagner Mancini deve dar descanso à boa parte dos titulares que atuaram na vitória contra o Guarani. Apenas Cássio e Ramiro devem entrar jogando em relação aos 11 que iniciaram no último domingo(11).

Entre os destaques deste provável time que vai à campo, estão os experientes Jemerson, Otero e Jô, além do possível retorno do zagueiro Léo Santos, após longo período de lesão.

PUBLICIDADE

Luan, que era esperado nesse ‘mistão’, deve ficar de fora mais uma vez.

Provável escalação do Corinthians

Então, uma possível formação titular do Timão tem: Cássio, João Victor, Jemerson, Raul Gustavo(Léo Santos) e Lucas Piton; Xavier e Ramiro(Camacho); Roni, Léo Natel, Otero(Araos); Jô.

E a Ferroviária?

Uma provável escalação da Ferroviária tem: Saulo; Diogo Mateus, Mateus, Xandão e Igor; Meritão; Zanocelo, Renato Cajá e Everton; Marques e Mezenga.

FICHA TÉCNICA:
Ferroviária x Corinthians
Data e horário: 13/04/2021, às 20hs (de Brasília)

Local: Estádio Adhemar de Barros

PUBLICIDADE

O Timão começa a partida na liderança isolada do Grupo A do Paulistão com 14 pontos ganhos. Já a Ferroviária tem seus 7 pontos, e ocupa a vice-liderança do Grupo B da competição

Tudo sobre o jogo entre Ferroviária e Corinthians, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

PUBLICIDADE

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente