Home Futebol Luan e mais 10! Corinthians terá volta de reservas para encarar o Ituano; veja a provável escalação

Luan e mais 10! Corinthians terá volta de reservas para encarar o Ituano; veja a provável escalação

O Corinthians deve ter novidades para o jogo contra o Ituano, válido pela 6ª rodada do Paulistão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Paulistão segue com sua maratona de jogos! E neste domingo(18), Corinthians x Ituano se enfrentam na Neo Química Arena, em jogo da 6ª rodada da competição. A partida está prevista para as 22hs.

PUBLICIDADE

Devido ao acúmulo de jogos em pouco intervalo de tempo, o técnico Vagner Mancini seguirá alternando o time titular com o reserva. Então, já que os titulares atuaram contra o São Bento na última sexta(16), a tendência é que os reservas atuem contra o Ituano. Destaque para Cássio, único titular em campo, além de Luan, que terá mais uma oportunidade de começar jogando uma partida.

Provável escalação do Corinthians

Então, uma possível formação titular do Timão tem: Cássio, João Victor, Jemerson, Raul Gustavo e Lucas Piton; Xavier, Camacho e Luan; Léo Natel, Jô e Otero.

PUBLICIDADE

E o Ituano?

Uma provável escalação do time de Itu tem: Edson; Jeferson, Suéliton, Léo Santos e Breno Lopes; Tárik, Fillipe Soutto e Branquinho; Fernandinho, Iago Dias e Bruno Lopes.

FICHA TÉCNICA:
Corinthians x Ituano
Data e horário: 18/04/2021, às 22hs (de Brasília)

Local: Neo Química Arena

O Corinthians começa a partida na liderança do Grupo A do Paulistão com 15 pontos ganhos. Já o Ituano, tem seus 7 pontos e é o lanterna do Grupo C da competição.

Tudo sobre o jogo entre Corinthians e Ituano, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente