Home Futebol Corinthians terá time alternativo em duelo contra o Santos; veja a provável escalação

Corinthians terá time alternativo em duelo contra o Santos; veja a provável escalação

O Corinthians deve ter novidades para o jogo contra o Santos, válido pela 8ª rodada do Paulistão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Paulistão segue pegando fogo! E neste domingo(25), Santos x Corinthians se enfrentam na Vila Belmiro, em jogo da 8ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20hs.

PUBLICIDADE

O técnico Vagner Mancini deve usar um time alternativo no clássico desse domingo. Em relação ao jogo contra o River Plate pela Sul-Americana, apenas Cássio deve sair jogando.

Sete desses titulares poupados, sequer foram relacionados. São eles: Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos, Camacho, Luan, Otero e Jô.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Corinthians

Então, uma possível formação titular do Timão tem: Cássio, João Victor, Jemerson, Raul Gustavo e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo (Ramiro) e Vitinho; Gustavo Mosquito, Cauê e Rodrigo Varanda.

E o Santos?

Uma provável escalação do Santos tem: John; Sandro, Luiz Felipe, Luan Peres e Jonnathan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Lucas Lourenço; Ângelo, Bruno Marques e Lucas Braga.

FICHA TÉCNICA:
Santos x Corinthians
Data e horário: 25/04/2021, às 20hs (de Brasília)

Local: Vila Belmiro

O Corinthians inicia a partida na liderança isolada do Grupo A com 18 pontos ganhos. Já o Santos, tem seus 9 pontos, e ocupa a 2ª colocação da chave C da competição.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Santos e Corinthians, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente