Home Futebol Grêmio terá cinco reforços para encarar o Del Valle pela Libertadores; veja a provável escalação

Grêmio terá cinco reforços para encarar o Del Valle pela Libertadores; veja a provável escalação

O Grêmio deve ter novidades para o jogo de volta da 3ª fase eliminatória da Libertadores contra o Independiente Del Valle. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta quarta(14), Grêmio x Independiente Del Valle se enfrentam na Arena do Grêmio, em jogo de volta da 3ª fase eliminatória da competição. A partida está prevista para as 19h15hs.

PUBLICIDADE

O técnico Renato Gaúcho segue fora se recuperando da covid-19. Assim como ele, Victor Ferraz, Vanderson e Paulo Victor também cumprem período de quarentena após contraírem a doença.

Quanto ao time que vai à campo, o interino Alexandre Mendes terá cinco reforços para o duelo decisivo. São eles: Paulo Miranda (recuperado da covid-19), Kannemann, Maicon, Jean Pyerre e Pepê (recuperados de lesões). Destes cinco, Kannemann, Maicon e Jean Pyerre devem sair jogando.

PUBLICIDADE

Outros desfalques são Pinares, Geromel e Churin machucados, além de David Braz e Diogo Barbosa com covid-19. O lateral-esquerdo inclusive, teve seu teste positivo confirmado apenas na madrugada desta terça(13).

Provável escalação do Grêmio

Então, uma possível formação titular do Tricolor gaúcho tem: Brenno; Felipe, Rodrigues, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

E o Del Valle?

Uma provável escalação do Independiente Del Valle tem: Moisés Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Pellerano, Vite, Faravelli e Beder Caicedo; Ortiz e Montenegro.

FICHA TÉCNICA:
Grêmio x Independiente Del Valle
Data e horário: 14/04/2021, às 19h15 (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio

PUBLICIDADE

Com a derrota por 2×1 fora de casa, o ‘Imortal’ tem que vencer por dois gols de diferença para avançar para a fase de grupos da Libertadores.

Tudo sobre a partida, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

PUBLICIDADE

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente