Inter de Milão terá baixa na defesa para encarar o Bologna; veja o provável time

A Inter de Milão deve ter novidades para o jogo contra o Bologna, válido pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

Após período de paralisação pela Data FIFA, o Campeonato Italiano enfim voltou ! E neste sábado(3), Bologna x Inter de Milão se enfrentam no estádio Renato Dall’ara, em jogo da 29ª rodada da competição. A partida está prevista para as 15:45hs.

O técnico Antonio Conte tem apenas um desfalque em relação ao último jogo antes da parada. De Vrij testou positivo para a covid-19 neste período e ainda está em fase final de recuperação. O goleiro Handanovic no entanto, também testou positivo para a doença, mas já está de volta. Desfalque recorrente, é o chileno Arturo Vidal, com lesão no joelho.

Provável escalação da Inter de Milão

Então, uma possível formação titular dos Nerrazzurri tem: Handanovic; Skriniar, Ranocchia e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Gagliardini e Perisic; Lautaro Martinez e Lukaku.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

E o Bologna?

Uma provável escalação do Bologna tem: Da Costa; Tomiyasu, Danilo, Soumaoro e Dijks; Svanberg e Dominguez; Skov Olsen, Soriano, Sansone e Barrow.

FICHA TÉCNICA:
Bologna x Inter de Milão
Data e horário: 03/04/2021, às 15:45hs (de Brasília)

Local: Estádio Renato Dall’ara

A Inter chega para a partida na liderança isolada do Campeonato Italiano com 65 pontos ganhos. Já o Bologna tem 34 pontos e ocupa a 11ª posição da competição.

Tudo sobre o jogo entre Bologna e Inter de Milão, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente