Home Futebol Inter de Milão deve ter força máxima para encarar o Crotone; veja a provável escalação

Inter de Milão deve ter força máxima para encarar o Crotone; veja a provável escalação

A Inter de Milão deve ter novidades para o jogo contra o Crotone, válido pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste sábado(1), Crotone x Inter de Milão se enfrentam no estádio Ezio Scida, em jogo da 34ª rodada da competição. A partida está prevista para as 13hs.

PUBLICIDADE

O técnico Antonio Conte não deve mexer nada em relação ao time que venceu o Hellas Verona. Vale pontuar que na última rodada Darmian mais uma vez decidiu a partida vindo do banco, mas ainda assim não terá chance no time principal.

Desfalques certos são Vidal e Kolarov, se recuperando de lesão.

PUBLICIDADE

Provável escalação da Inter de Milão

Então, uma possível formação titular dos Nerazzurri tem: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen e Perisic; Lukaku e Lautaro Martinez.

E o Crotone?

Uma provável escalação do Crotone tem: Cordaz; Magallan, Golemic e Djidji; Molina, Cigarini, Zanellato, Messias e Reca; Ounas e Simy.

FICHA TÉCNICA:
Crotone x Inter de Milão
Data e horário: 01/05/2021, às 13hs (de Brasília)

Local: Estádio Ezio Scida

O Inter inicia a partida com 79 pontos ganhos e pode garantir matematicamente o título do Campeonato Italiano neste final de semana. Para isto, basta vencer o Crotone, e torcer para um tropeço da Atalanta contra o Sassuolo.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Crotone e Inter de Milão, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente