Home Futebol Inter de Milão terá mudança no ataque para encarar o Verona; veja o provável time

Inter de Milão terá mudança no ataque para encarar o Verona; veja o provável time

A Inter de Milão deve ter novidades para o jogo contra o Verona, válido pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano vai chegando na sua reta final! E neste domingo(25), Inter de Milão x Hellas Verona se enfrentam no estádio Giuseppe Meazza, em jogo da 33ª rodada da competição. A partida está prevista para as 10hs.

PUBLICIDADE

O técnico Antonio Conte deve fazer apenas uma mudança em relação ao empate contra o Spezia. Lautaro Martinez pode ser poupado pelo acúmulo de jogos, dando vaga à Alexis Sanchez. No mais, o time deve ser o mesmo.

Provável escalação da Inter de Milão

Então, uma possível formação titular dos Nerazzurri tem: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen e Perisic; Alexis Sanchez(Lautaro Martinez) e Lukaku

PUBLICIDADE

E o Verona?

Uma provável escalação do Hellas Verona tem: Silvestri; Dawidowicz, Gunter e Magnani; Faraoni, Ilic, Tameze e Lazovic; Barak, Zaccagni e Lasagna.

FICHA TÉCNICA:
Inter de Milão x Hellas Verona
Data e horário: 25/04/2021, às 10hs (de Brasília)

Local: Estádio Giuseppe Meazza

A Inter inicia a partida na liderança absoluta do Campeonato Italiano com 76 pontos ganhos. Já o Verona, tem seus 41 pontos e é o 10º colocado da competição.

Tudo sobre o jogo entre Inter de Milão e Hellas Verona, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente