Home Futebol Inter de Milão terá reforços para duelo contra o Napoli; veja o provável time

Inter de Milão terá reforços para duelo contra o Napoli; veja o provável time

A Inter de Milão deve ter novidades para o jogo contra o Napoli, válido pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste domingo(18), Napoli x Inter de Milão se enfrentam no estádio Diego Armando Maradona, em jogo da 31ª rodada da competição. A partida está prevista para as 15h45.

O técnico Antonio Conte deve contar com os retornos dos titulares Hakimi, Barella e Lautaro Martinez. Saem então do time, Darmian, Sensi e Alexis Sanchez. No mais, a equipe deve ser a mesma que venceu o Cagliari no último fim de semana.

Provável escalação da Inter de Milão

Então, uma possível formação titular dos Nerazzurri tem: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen e Young; Lautaro Martinez e Lukaku.

PUBLICIDADE

E o Napoli?

Uma provável escalação dos Partenopei tem: Meret; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly e Hysaj(Mário Rui); Fabian Ruiz e Demme; Politano, Zielinski, Insigne e Victor Osimhen.

FICHA TÉCNICA:
Napoli x Inter de Milão
Data e horário: 18/04/2021, às 15h45 (de Brasília)

Local: Estádio Diego Armando Maradona

O Napoli começa a partida na 5ª colocação do Campeonato Italiano com 59 pontos ganhos. Já a Inter, tem seus 74 pontos e é a líder isolada da competição.

Tudo sobre o jogo entre Napoli e Inter, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente