Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Juventus terá mudanças no meio-campo para encarar a Fiorentina; veja a provável escalação

A Juventus deve ter novidades para o jogo contra a Fiorentina, válido pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Juventus

O Campeonato Italiano vai chegando na sua reta final! E neste domingo(25), Fiorentina x Juventus se enfrentam no estádio Artemio Franchi, em jogo da 33ª rodada da competição. A partida está prevista para as 10hs.

O técnico Andrea Pirlo deve fazer duas mudanças em relação à vitória em cima do Parma, e as duas serão no meio-campo. Saem do time, Arthur e McKennie, e devem entrar Rabiot e Ramsey. No mais, a equipe deve ser a mesma.

Provável escalação da Juventus

Então, uma possível formação titular da Juve tem: Szczesny; Danilo, De Ligt, Bonucci e Alex Sandro; Cuadrado, Bentancur, Rabiot e Ramsey; Dybala e Cristiano Ronaldo.

E a Fiorentina?

Uma provável escalação da Fiorentina tem: Dragowski; Milenkovic, Pezzella e Martinez Quarta; Caceres, Amrabat, Pulgar, Bonaventura e Biraghi; Vlahovic e Ribery.

FICHA TÉCNICA:
Fiorentina x Juventus
Data e horário: 25/04/2021, às 10hs (de Brasília)

Local: Estádio Artemio Franchi

A Juve inicia a partida na 3ª posição do Campeonato Italiano com 65 pontos ganhos. Já a Fiorentina, tem seus 33 pontos e é o 13º colocado da competição.

Tudo sobre o jogo entre Fiorentina e Juventus, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente