Home Futebol Com Dybala e Arthur ‘barrados’, Juventus terá novidades para encarar o Torino; veja a provável escalação

Com Dybala e Arthur ‘barrados’, Juventus terá novidades para encarar o Torino; veja a provável escalação

A Juventus deve ter novidades para o jogo contra o Torino, válido pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Após período de paralisação pela Data FIFA, o Campeonato Italiano enfim voltou ! E neste sábado(3), Torino x Juventus se enfrentam no estádio Olímpico Grande Torino, em jogo da 29ª rodada da competição. A partida está prevista para as 13hs.

PUBLICIDADE

O técnico Andrea Pirlo não contará com Demiral e Bonucci, após ambos testarem positivo para a covid-19. Mas as principais baixas são as de Arthur, Dybala e McKennie, após os três terem sido flagrados em um jantar clandestino na casa do meia americano. A diretoria da Juve preferiu barrar os atletas e ainda não divulgou possíveis punições.

Notícia boa mesmo, são os retornos de Chiellini e Cuadrado na defesa.

PUBLICIDADE

Provável escalação da Juventus

Então, uma possível formação titular dos Velha Senhora tem: Szczesny; Danilo, Chiellini e De Ligt; Cuadrado, Bentancur, Ramsey, Rabiot e Chiesa; Morata e Cristiano Ronaldo.

E o Torino?

Uma provável escalação do Torino tem: Sirigu; Izzo, Bremer e Buongiorno; Vojvoda, Linetty, Mandragora, Rincon e Ansaldi; Sanabria e Belotti.

FICHA TÉCNICA:
Torino x Juventus
Data e horário: 03/04/2021, às 13hs (de Brasília)

Local: Estádio Olímpico Grande Torino

A Juventus chega para a partida na 4ª colocação do Campeonato Italiano com 55 pontos ganhos. Já o Crotone tem 23 pontos e ocupa a 17ª posição da competição.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Torino e Juventus, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

PUBLICIDADE