Home Futebol Milan terá dois reforços para encarar o Benevento; veja o provável time

Milan terá dois reforços para encarar o Benevento; veja o provável time

O Milan deve ter novidades para o jogo contra o Benevento, válido pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste sábado(1), Milan x Benevento se enfrentam no estádio San Siro, em jogo da 34ª rodada da competição. A partida está prevista para as 15h45.

O técnico Stefano Pioli deve ter dois reforços em relação à dolorosa derrota para a Lazio na última rodada. Romagnoli volta na zaga no lugar de Tomori, e no ataque, Ibrahimovic deve ocupar a vaga de Mandzukic.

Provável escalação do Milan

Então, uma possível formação titular dos Rossoneros tem: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli e Theo Hernandez; Kessie e Bennacer; Saelemaekers, Calhanoglu, Rebic e Ibrahimovic.

PUBLICIDADE

E o Benevento?

Uma provável escalação do Benevento tem: Montipo; Caldirola, Glik e Barba; Depaoli, Hetemaj, Viola, Ionita e Improta; Lapadula e Gaich.

FICHA TÉCNICA:
Milan x Benevento
Data e horário: 01/05/2021, às 15h45 (de Brasília)

Local: Estádio San Siro

O Milan inicia a partida na 5ª colocação do Campeonato Italiano com 66 pontos ganhos. Já o Benevento, tem seus 31 pontos e é o 18º colocado atualmente.

Tudo sobre o jogo entre Milan e Benevento, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente