Home Futebol Sem Ibra suspenso, veja a provável escalação do Milan para encarar o Genoa

Sem Ibra suspenso, veja a provável escalação do Milan para encarar o Genoa

O Milan deve ter novidades para o jogo contra o Genoa, válido pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste domingo(18), Milan x Genoa se enfrentam no estádio San Siro, em jogo da 31ª rodada da competição. A partida está prevista para as 07:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Stefano Pioli não terá seu principal craque, Zlatan Ibrahimovic. O sueco foi expulso na última rodada contra o Parma, e está suspenso para este domingo. Em seu lugar, deve entrar Rafael Leão. Além de Ibra, Pioli não terá Romagnoli e Calabria à disposição.

Provável escalação do Milan

Então, uma possível formação titular dos Rossoneros tem: Donnarumma; Kalulu, Kjaer, Tomori e Theo Hernandez; Bennacer e Kessie; Saelemaekers, Calhanoglu, Rebic e Rafael Leão.

PUBLICIDADE

E o Genoa?

Uma provável escalação do Genoa tem: Perin; Goldaniga, Radovanovic e Masiello; Biraschi, Zajc, Badelj, Strootman e Ghiglione; Pandev e Scamacca.

FICHA TÉCNICA:
Milan x Genoa
Data e horário: 18/04/2021, às 07:30hs (de Brasília)

Local: Estádio San Siro

O Milan começa a partida na vice-liderança do Campeonato Italiano com 63 pontos. Já o Genoa, tem seus 32 pontos e é o 13º colocado da competição.

Tudo sobre o jogo entre Milan e Genoa, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente