Home Futebol Milan terá mudança no meio-campo para encarar a Lazio; veja a provável escalação

Milan terá mudança no meio-campo para encarar a Lazio; veja a provável escalação

O Milan deve ter novidades para o jogo contra a Lazio, válido pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano vai chegando na sua reta final! E nesta segunda(26), Lazio x Milan se enfrentam no estádio Olímpico de Roma, em jogo da 33ª rodada da competição. A partida está prevista para as 15:45hs.

PUBLICIDADE

O técnico Stefano Pioli deverá fazer apenas uma mudança em relação à derrota para o Sassuolo. Tonalli deve entrar no lugar de Meité. No mais, a equipe deve ser a mesma, inclusive sem a presença de Ibrahimovic machucado.

Provável escalação do Milan

Então, uma possível formação titular dos Rossoneros tem: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Tomori e Diogo Dalot; Kessie e Tonali; Saelemaekers, Calhanoglu, Rebic e Rafael Leão.

PUBLICIDADE

E a Lazio?

Uma provável escalação do Torino tem: Reina; Patric, Acerbi e Radu; Lazzari, Milinkovic-Savic, Lucas Leiva, Alberto e Marusic; Correa e  Immobile.

FICHA TÉCNICA:
Lazio x Milan
Data e horário: 26/04/2021, às 15:45hs (de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Roma

O Milan inicia a partida na 4ª posição do Campeonato Italiano com 66 pontos ganhos. Já a Lazio, tem seus 58 pontos e é o 6º colocado da competição.

Tudo sobre o jogo entre Lazio e Milan, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente