Com volta de Ibrahimovic, veja a provável escalação do Milan para encarar o Sassuolo

O Milan deve ter novidades para o jogo contra o Sassuolo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Milan

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste quarta(21), Milan x Sassuolo se enfrentam no estádio San Siro, em jogo da 32ª rodada da competição. A partida está prevista para as 13:30hs.

O técnico Stefano Pioli deve ter a volta de Ibrahimovic, após o sueco cumprir suspensão contra o Genoa. Já na defesa, a expectativa é que Romagnoli volte na vaga de Tomori, e que Diogo Dalot tenha mais uma oportunidade na lateral-direita enquanto Calabria não volta de lesão.

Provável escalação do Milan

Então, uma possível formação titular dos Rossoneros tem: Donnarumma; Diogo Dalot, Kjaer, Romagnoli e Theo Hernandez; Bennacer e Kessie; Saelemaekers, Calhanoglu, Rebic e Ibrahimovic

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

E o Sassuolo?

Uma provável escalação do Sassuolo tem: Consigli; Muldur, Chiriches, Ferrari e Kyriakopoulos; Lopez e Locatelli; Berardi, Djuricic, Boga e Raspadori.

FICHA TÉCNICA:
Milan x Sassuolo
Data e horário: 21/04/2021, às 13:30hs (de Brasília)

Local: Estádio San Siro

O Milan inicia a partida na vice-liderança do Campeonato Italiano com 66 pontos ganhos. Já o Sassuolo tem seus 46 pontos e é o 8º colocado da competição.

Tudo sobre o jogo entre Milan e Sassuolo, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

Jornal “exclui” o Flamengo em possível Superliga das Américas; veja times