Home Futebol Palmeiras terá baixas na defesa para encarar o Del Valle pela Libertadores; veja a provável escalação

Palmeiras terá baixas na defesa para encarar o Del Valle pela Libertadores; veja a provável escalação

O Palmeiras deve ter novidades para o jogo contra o Independiente Del Valle, válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta terça(27), Palmeiras x Independiente Del Valle se enfrentam no Allianz Parque, em jogo da 2ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

O técnico Abel Ferreira não contará com Matias Viña e Alan Empereur, ambos suspensos. Além deles, Breno Lopes, Lucas Lima, Kuscevic e Gabriel Veron, estão fora por lesão.

Então, principalmente pelas baixas defensivas, o Verdão deve voltar ao 4-4-2, com Wesley entrando no setor ofensivo do time.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras

Então, uma possível formação titular do Verdão tem: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Victor Luís; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

E o Del Valle?

Uma provável escalação do Independiente Del Valle tem: Ramírez; Shunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Pellerano, Faravelli e Guerrero; Pedro Vite, Ortíz e Braian Montenegro.

FICHA TÉCNICA:
Palmeiras x Independiente Del Valle
Data e horário: 27/04/2021, às 21:30hs (de Brasília)

Local: Allianz Parque

O Palmeiras venceu o Universitario na 1ª rodada, e inicia a partida na liderança do Grupo A da Libertadores com 3 pontos ganhos. Já o Del Valle empatou na estreia e tem apenas um ponto até o momento.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Palmeiras e Del Valle, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente