Home Futebol Visando a Libertadores, Palmeiras terá apenas reservas contra o Mirassol; veja o provável time

Visando a Libertadores, Palmeiras terá apenas reservas contra o Mirassol; veja o provável time

O Palmeiras deve ter novidades para o jogo contra o Mirassol, válido pela 8ª rodada do Paulistão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Paulistão segue pegando fogo! E neste domingo(25), Palmeiras x Mirassol se enfrentam no Allianz Parque, em jogo da 8ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20hs.

PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira deve poupar todos seus titulares, visando o duelo contra o Independiente Del Valle pela Libertadores. Além dos 11 principais, jogadores como Willian Bigode, Gustavo Scarpa e Gabriel Menino que atuaram contra o Guarani, também estão fora.

Desfalques certos são, Lucas Lima, Kuscevic, Breno Lopes e Gabriel Veron, ambos machucados.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras

Então, uma possível formação titular do Verdão tem: Vinicius Silvestre; Alan Empereur, Henri e Vanderlan; Garcia, Fabinho, Esteves, Zé Rafael e Victor Luis; Giovani e Rafael Elias.

E o Mirassol?

Uma provável escalação do Mirassol tem: Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Luís Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Fabrício, Pedro Lucas e Rafinha.

FICHA TÉCNICA:
Palmeiras x Mirassol
Data e horário: 25/04/2021, às 20hs (de Brasília)

Local: Allianz Parque

O Palmeiras inicia a partida na 3ª colocação do Grupo C com 12 pontos ganhos. Já o Mirassol, tem seus 11 pontos, e é líder da chave D da competição.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Palmeiras e Mirassol, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente