Home Futebol Real Madrid terá duas mudanças para encarar o Chelsea pela Champions League; veja a provável escalação

Real Madrid terá duas mudanças para encarar o Chelsea pela Champions League; veja a provável escalação

O Real Madrid deve ter novidades para o jogo contra o Chelsea, válido pela semifinal da Champions League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League vai chegando em sua fase final! E nesta terça(27), Real Madrid x Chelsea se enfrentam no estádio Santiago Bernabeu, em jogo de ida da semifinal da competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

O técnico Zinedine Zidane terá duas mudanças em relação ao jogo contra o Bétis pela La Liga. Tony Kroos se recupera de pequena lesão e deve voltar ao time no lugar de Isco, e no ataque, a troca deve ser entre brasileiros. Sai Rodrygo, entra Vinícius Júnior.

Desfalques certos são, Sérgio Ramos, Lucas Vasquez e Mendy, ambos lesionados, além de Valverde com covid-19.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Real Madrid

Então, uma possível formação titular do Real tem: Courtois; Carvajal, Varane, Militão e Nacho; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Benzema e Vinicius Júnior.

E o Chelsea?

Uma provável escalação do Chelsea tem: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; James, Jorginho, Kanté e Chilwell; Mount, Havertz e Werner.

FICHA TÉCNICA:
Real Madrid x Chelsea
Data e horário: 27/04/2021, às 16hs (de Brasília)

Local: Estádio Santiago Bernabeu

O Real chega até esta fase após vencer a Atalanta e o Liverpool no mata-mata. Já o Chelsea, eliminou Atlético de Madrid e Porto para avançar às semis da Champions League.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Real Madrid e Chelsea, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente