Home Futebol Real Madrid tem baixa na defesa para encarar o Liverpool; veja o provável time

Real Madrid tem baixa na defesa para encarar o Liverpool; veja o provável time

O Real Madrid deve ter novidades para o jogo de volta das quartas de final da Champions League contra o Liverpool. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League segue pegando fogo! E nesta quarta(14), Liverpool x Real Madrid se enfrentam no estádio de Anfield, em jogo de volta das quartas de final competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

O técnico Zinedine Zidane terá apenas uma baixa em relação à vitória por 3×1 no jogo de ida. Lucas Vásquez saiu machucado em duelo contra o Barcelona pela La Liga, e deve ser substituído por Odriozola. Outro que deve perder a partida devido à lesão durante o ‘El Clasico’, é Valverde.

Desfalques certos são Sérgio Ramos, Carvajal, Varane e Hazard.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Real Madrid

Então, uma possível formação titular dos Merengues tem: Courtois; Odriozola, Nacho, Militão e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Benzema e Vinicius Júnior.

E o Liverpool?

Uma provável escalação dos Reds tem: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Kabak e Robertson; Fabinho, Wijnaldum e Milner; Salah, Firmino e Mané.

FICHA TÉCNICA:
Liverpool x Real Madrid
Data e horário: 14/04/2021, às 16hs (de Brasília)

Local: Anfield

Com a vitória por 3×1 em casa, o Real pode até perder por um gol de diferença, que ainda avançará para a semifinal da Champions League.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Liverpool e Real Madrid, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

PUBLICIDADE