Home Futebol Roma tem baixas na defesa para encarar o Ajax; veja o provável time

Roma tem baixas na defesa para encarar o Ajax; veja o provável time

A Roma deve ter novidades para o jogo de ida das quartas da Europa League contra o Ajax. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Europa League enfim voltou ! E nesta quinta(8), Ajax x Roma se enfrentam na Johan Cruijff Arena, em jogo de ida das quartas de final da competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

O técnico Paulo Fonseca terá duas baixas certas na defesa. Começando pelo zagueiro Kumbulla lesionado. Com isso, Ibañez deve formar o trio de zagueiros com Mancini e Cristante. Na lateral-direita, Karsdorp está suspenso, e deve dar lugar ao brasileiro Bruno Peres.

Já no meio-campo, o titular Veretout acaba de voltar de lesão, e não deve sair jogando nesta quinta. Diawara segue então entre os titulares. E no ataque, Dzeko sai na frente por uma vaga na posição de centrovante. Borja Mayoral corre por fora.

PUBLICIDADE

Provável escalação da Roma

Então, uma possível formação titular da La Lupa tem: Lopez; Mancini, Cristante e Ibañez; Peres, Diawara, Villar e Spinazzola; Pellegrini, Pedro e Dzeko (Borja Mayoral).

E o Ajax?

Uma provável escalação do time holandês tem: Scherpen; Tagliafico, Alvarez, Martinez e Timber; Gravenberch, Klaassen e Rensch; Antony, Tadic e David Neres

FICHA TÉCNICA:
Ajax x Roma
Data e horário: 08/04/2021, às 16hs (de Brasília)

Local: Johan Cruijff Arena

O Ajax chega nesta fase após eliminar o Young Boys e o Lille. Já a Roma passou no mata-mata por Braga e Shakhtar Donetsk.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Ajax e Roma você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

PUBLICIDADE