Home Futebol Santos tem duas dúvidas para encarar o Barcelona-EQU; veja a provável escalação

Santos tem duas dúvidas para encarar o Barcelona-EQU; veja a provável escalação

O Santos deve ter novidades para o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A fase de grupos da Libertadores vai começar! E neste terça(20), Santos x Barcelona de Guayaquil se enfrentam na Vila Belmiro, em jogo da 1ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 19:15hs.

PUBLICIDADE

O técnico Ariel Holan deve promover a volta de seus titulares, poupados em jogo do Paulistão. O comandante tem apenas duas dúvidas. A primeira é na armação, onde Jean Mota briga com Madson e Ivonei por uma vaga de titular. Já no ataque, Marcos Leonardo disputa posição com Kaio Jorge.

Provável escalação do Santos

Então, uma possível formação titular do Peixe tem: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota (Madson ou Ivonei) e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo(Kaio Jorge) e Soteldo.

PUBLICIDADE

E o Barcelona?

Uma provável escalação do Barcelona de Guayaquil tem: Javier Burrai; Mario Pineida, Fernando León, Williams Riveros; Byron Castillo, Nixon Molina, Bruno Piñatares, Michael Hoyos, Emmanuel Martínez, Damián Díaz; Carlos Garcés.

FICHA TÉCNICA:
Santos x Barcelona-EQU
Data e horário: 20/04/2021, às 19h15 (de Brasília)

Local: Vila Belmiro

Tudo sobre o jogo entre Santos e Barcelona de Guayaquil, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

Jornal “exclui” o Flamengo em possível Superliga das Américas; veja times